Ídolo do Flamengo se derrete em elogios a Gabigol: 'Principal atacante do mundo'

Momento vivido pelo atacante é o melhor de sua carreira

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -
Rio - A fase de Gabigol no Flamengo é ótima. O momento do atacante é tão bom, que além de estar na lista do Tite para os amistosos da Seleção, em outubro, recebe elogios quase que diários de grandes personalidades do futebol. Desta vez, foi Tita, campeão do mundo pelo Flamengo em 1981, que enalteceu a fase do jogador.
Tita - Reprodução
"A quantidade de gols que esse garoto está fazendo é impressionante. Ele foi artilheiro ano passado, fez não sei quantos gols. Está numa fase, no Campeonato Brasileiro, também impressionante. O recorde no Flamengo é o Zico, com 21 gols. Ele está com 17, faltam não sei quantos jogos. Vai passar o Zico. Então hoje eu fico vendo, ele é o principal atacante do mundo, ninguém tem os números que ele tem.", disse no programa "Bem, Amigos", exibido pela "SporTV".
O camisa 9 Rubro-Negro tem 31 gols marcados no ano, nos últimos dez jogos balançou as redes dez vezes. Nesta quarta-feira, o Flamengo entrará em campo contra o Internacional pela 21ª do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Maracanã.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gabigol REPRODUÇÃO DA SPORTV
Tita falou sobre Flamengo de 1981 Reprodução

Comentários