Jorge Jesus vai receber honraria na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro

Treinador foi contratado pelo Flamengo em julho deste ano e tem contrato até a metade de 2020.

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Além de conquistar os corações do rubro-negros, receber elogios da imprensa esportiva, o treinador Jorge Jesus já é respeitado pelos políticos fluminenses. A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) irá entregar a Medalha Tiradentes ao português. As informações são do portal "UOL".
O projeto foi feito pelos deputados André Ceciliano (PT), Alexandre Knoploch (PSL) e Rodrigo Bacellar (SDD). A comenda é considerada a maior honraria concedida pela Alerj. A medida foi aprovada no dia 11 de setembro.

Por conta do calendário, não há previsão de data para que o português compareça a Assembleia para receber a homenagem. Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em julho deste ano e tem contrato até o ano que vem.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários