Andrade relembra gafe do Flamengo: 'Muita gente me confunde com o Adílio'

Comunicação do Rubro-Negro se confundiu e postou foto do jogador errado em parabenização

Por O Dia

Andrade
Andrade -
Rio - No fim de 2018 e no começo de 2019, o Flamengo passou por mudança de diretoria. Devido à isso, diversos setores sofreram alterações, inclusive o de comunicação, que cometeu uma grande gafe. No aniversário do ídolo Andrade, o perfil oficial do Twitter do Rubro-Negro usou uma foto de Adílio para parabenizar o aniversariante.
Alguns meses depois, Andrade falou com bom humor sobre a gafe cometida. O ex-jogador ainda revelou que costuma ser confundido por Adílio nas ruas, principalmente com torcedores mais novos.
"Fiquei sabendo da história. Um amigo meu me ligou para avisar. Acho que eles se equivocaram. Cometeram uma grande gafe, mas serve de aprendizado. Com certeza, não cometerão o mesmo erro de novo. Mas muita gente na rua me confunde com o Adílio. A gente se parece e jogávamos em faixa de campo parecida, então a galera confunde, principalmente torcedores mais novos", disse em entrevista ao canal Ser Flamengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários