Saiu! Flamengo divulga escalação para a partida contra o Internacional

Equipe rubro-negra vai em busca da vitória para tentar disparar de vez na liderança; Colorado também já divulgou os 11 iniciais:

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O português Jorge Jesus já decidiu a equipe titular para o duelo desta quarta-feira, contra o Internacional, às 21h, no Maracanã. Recuperado de um lesão no calcanhar do pé direito, Everton Ribeiro volta para o time, após ficar de fora da partida contra o Cruzeiro, no último sábado, onde o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.
Confira os 11 inicias do Flamengo:
O Colorado também divulgou o time titular:
Na liderança do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, o Flamengo tenta aumentar sua vantagem para o Palmeiras, segundo colocado, que soma 42. Já o Inter, com 36 e na quarta colocação, tenta se aproximar da briga pelo topo. Para o duelo desta quarta-feira, mais de 60 mil ingressos foram vendidos. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários