Kayque assina contrato com Flamengo - Divulgação
Kayque assina contrato com FlamengoDivulgação
Por O Dia
Rio - O zagueiro, Kayque Campos, de 16 anos, assinou no dia 17 deste mês, o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo irá até setembro de 2021. O jovem foi um dos sobreviventes do trágico incêndio no Ninho do Urubu, no início deste ano, que matou dez atletas da categoria de base do Rubro-Negro. Natural de Formoso de Araguaia, sul do Tocantins, o defensor concedeu entrevista para o "Globoesporte.com" e revelou que mesmo depois do acidente, sempre pensou seguir em frente.
"A felicidade fica no rosto todos os dias. Minha vida mudou [após episódio do Ninho]. Mas nunca na minha cabeça saiu o pensamento de seguir em frente, prometi que vou correr atrás do meu sonho por eles [família], e isso que vou fazer. Fazer valer a pena, para depois não me lamentar", afirma o jovem jogador.
Publicidade
Com este novo contrato, Kayque projeta uma passagem vitoriosa pelo clube, e entende que a responsabilidade é grande.
"Com esse contrato, sei que não tem nada certo na minha vida, mas sei que tudo aumenta, a responsabilidade, o compromisso com o clube, o salário (risos) mas espero que tudo dê certo. Conquistar muitos títulos pela frente, sair como mais uma cria do ninho e dar muitas alegrias a nação rubro-negra, que é o mais sonhado. Quem não sonha em jogar uma final no Maracanã lotado?", completou.