O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro - Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila BelmiroFernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Extremamente elogiado pela torcida do Flamengo e pela imprensa esportiva, Jorge Jesus tem contrato com o clube carioca até o meio do ano que vem. No entanto, no seu contrato, o treinador do clube carioca teria uma cláusula que permitiria que o português deixasse o Rubro-negro, caso desejasse. As informações são do portal "UOL".
Pelo acordo entre as partes, clube e treinador poderiam rever a relação em dezembro caso haja descontentamento de algum lado. A medida seria uma proteção a Jorge Jesus, que optou por uma mudança brusca ao acertar com um clube brasileiro.
Publicidade
O contrato do técnico vai até o meio do ano que vem. No momento, o Flamengo lidera o Brasileiro e está na semifinal da Libertadores.