Comentarista rasga elogios a Gerson: 'É o dono do jogo no Flamengo'

Camisa 15 Rubro-Negro saiu da partida contra o Grêmio com câimbras

Por O Dia

Gerson
Gerson -
Rio - O momento de Gerson é um dos melhores de sua carreira. Peça fundamental do time do Flamengo, o "coringa" vem recebendo muitos elogios por parte da imprensa. Na partida contra o Grêmio, o jogador saiu machucado, sentindo câimbras, junto com Filipe Luís e Arrascaeta, que tiveram lesões mais sérias. Para o comentarista Gustavo Zupak, da "ESPN", a reposição de Gerson seria mais complicada para o Rubro-Negro.
"Menos mal a questão do Gerson, porque o Gerson controla, ele é o dono do jogo do Flamengo. Você vê, o Gabigol é o cara que define muito as partidas, o Filipe Luís é o cara que tem uma leitura acima da média, agora, a maneira que o Gerson domina o meio campo e chama o jogo pra ele, se a lesão dele fosse um pouco mais grave, se o Flamengo perdesse ele por mais tempo, seria um reposição muito complicada. O Cuellar do meio campo foi embora, o Diego que pode fazer a função, está machucado, o Piris da Motta muda muito a característica da equipe", disse o comentarista.
O uruguaio Arrascaeta precisará passar por uma cirurgia para reparar o menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. Já a lesão de Filipe Luís será tratada com fisioterapia. Gerson já foi liberado pelo departamento médico, e para Zupak, a recuperação do camisa 15 traz tranquilidade para os torcedores flamenguistas.
"A situação do Gerson ser a mais tranquila, é de fato, dentro dessas novidades pós jogo, um alento para um time que tem nessa figura, e na figura do Filipe Luís, na minha visão, os grandes diferenciais da equipe desde a parada para a Copa América", completou.

Comentários