Presidente do Santos dispara: 'Se depender do VAR, o Flamengo será campeão'

Equipe carioca lidera o Brasileiro

Por Lance

 José Carlos Peres, presidente do Santos
José Carlos Peres, presidente do Santos -
Rio - Um dos principais assuntos comentados pelo presidente do Santos, José Carlos Peres, nesta sexta-feira, foi o Flamengo. Ele acredita que há favorecimento por parte do VAR ao clube carioca.

"Se depender do VAR, o Flamengo será campeão. Não falei que o Flamengo é culpado. Queria estar no lugar do Flamengo. É questão dos juízes... VAR veio para ajudar, mas é a mesma coisa de dar uma Porsche para quem não sabe dirigir direito. Vão falar que errada é a Porsche", afirmou o mandatário do Peixe à Energia FM.

O mandatário santista ainda não joga a toalha, confia no Alvinegro brigando pelo título até o fim, mas criticou a venda do mando de campo dos adversários do Flamengo.

"Campeonato está aberto, são 42 pontos em disputa, gente. Um problema é o Flamengo jogar em Brasilia. Isso tira o equilíbrio, é complicado", disse Peres.

"Se perder dois jogos lá (no Rio de Janeiro), torcida vai para cima, vai para o aeroporto", completou o presidente do Santos.

Atualmente, o Peixe é o vice-líder do Brasileiro, com 47 pontos, oito a menos que o líder Flamengo. O próximo desafio do Santos será contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada da competição.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários