Comentarista sugere que técnico do Corinthians observe o Flamengo para se inspirar

Futebol apresentado pelo clube paulista não tem agradado

Por O Dia

Fábio Carille, técnico do Timão
Fábio Carille, técnico do Timão -
Rio - O Corinthians não vem agrandando no Campeonato Brasileiro. Apesar de estar na quarta colocação, o clube tem apresentado um nível de futebol abaixo do que os torcedores e comentaristas esperavam. Esse é o caso de Oswaldo Pascoal, da "Fox Sports", que sugere a Fábio Carille, técnico do Timão, que se "inspire" no Flamengo.
Durante o programa "Jogo Sagrado", na última segunda-feira, Pascoal destacou que o Flamengo faz no Brasil o que algumas equipes têm feito na Europa. Além da equipe carioca, o comentarista chamou atenção para equipes como Athletico-PR, Grêmio e Santos como exemplos de equipes que Carille possa analisar.
"Não precisa ir na Alemanha, na Inglaterra, no Paquistão, lá no meu time. É só observar, é o poder de observação. Se o Carille tiver poder de observação, olha como o Santos joga em casa, olha como o Flamengo joga em casa. Você vai reparar a marcação adiantada, como é que joga com dois homens se mexendo na frente para receber. O Athletico-PR, o Grêmio. Agora, falta a iniciativa dele, do treinador do Corinthians, fazer essas coisas", disse ele.
 

Comentários