De olho no Flamengo, Renato Gaúcho escala Grêmio todo reserva para duelo contra o Fortaleza

Pensando no duelo decisivo da próxima quarta-feira, treinador poupou todos os 11 titulares no jogo deste sábado; confira:

Por O Dia

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -
Ceará - Visando o duelo decisivo da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, na semifinal da Libertadores, Renato Gaúcho escalou um Grêmio todo de reservas para enfrentar o Fortaleza, neste sábado, às 17h, na Arena Castelão. Sem dar chance para o azar, o treinador resolveu poupar todos os titulares para o jogo mais importante da temporada até o momento.

Veja a escalação do Grêmio para o duelo deste sábado, contra o Fortaleza:
Grêmio: Phelipe, Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz, Juninho Capixaba; Rômulo, Michel, Thaciano, Luciano, Pepê e André Felipe. Técnico: Renato Gaúcho.
Fortaleza: Felipe Alves, G. Dias, J. Quintero, Paulão, Carlinhos; Juninho, Felipe, Edinho; Romarinho, W. Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários