Volante do Internacional pode ser primeiro reforço do Flamengo para 2020

Rubro-negro teria interesse em contratar o jogador

Por O Dia

Rodrigo Dourado
Rodrigo Dourado -
Rio - Próximo do título do Brasileiro e concentrado na semifinal da Libertadores, o Flamengo já começa a planejar o ano que vem. De acordo com o site "globoesporte.com", a equipe carioca estaria interessada na contratação do volante Rodrigo Dourado, que pertence ao Internacional.
O jogador, de 25 anos, estaria sendo disputado pelo Sporting, de Portugal, em 2017, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O volante agrada Jorge Jesus. O português quer repor a saída de Gustavo Cuéllar, que foi vendido para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. 
Dourado está próximo do fim do contrato com o Internacional. O atual vínculo tem duração até dezembro de 2020. Ele foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, atuando ao lado de Gabigol e Rodrigo Caio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários