Após declaração de Jesus, Rafinha e Arrascaeta treinam e devem ser relacionados pelo Flamengo

Jogadores estão se recuperando de contusão e podem enfrentar o Grêmio

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Um dia depois de Jorge Jesus afirmar que Rafinha e Arrascaeta estão sem condições de jogo, os dois jogadores entraram em campo para participar de um treinamento fechado no Ninho do Urubu. De acordo com informações do "globoesporte.com", a tendência é que os jogadores sejam relacionados para a partida contra o Grêmio, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.
O clube deve fazer um planejamento semelhante ao que foi feito com Gabigol para a partida de ida nas quartas de final contra o Internacional. Os dois jogadores devem se concentrar no CT e serão reavaliados pela comissão técnica no dia da partida.
O Flamengo precisa de um empate sem gols para avançar para a final da Libertadores. Já o Grêmio avança com um empate com gols ou com uma vitória. Em caso de novo 1 a 1, a disputa da vaga será nos pênaltis.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários