Pode comemorar? Comentarista do Grupo Globo diz: ‘Brasileiro já é do Flamengo’

Equipe rubro-negra já acumula dez pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição

Por O Dia

Gerson marcou o segundo do Fla e voou pra galera na arquibancada
Gerson marcou o segundo do Fla e voou pra galera na arquibancada -
Rio - Após mais uma vitória do Flamengo, desta vez sobre o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, o comentarista Caio Ribeiro foi mais um a afirmar que o título do Campeonato Brasileiro já tem dono. Durante o programa Globo Esporte SP desta segunda-feira, o ex-jogador apontou a regularidade do Rubro-Negro como fator crucial para que o time levante o troféu da competição.

"O Campeonato Brasileiro já é do Flamengo, e não é só pela distância na pontuação, mas pelo futebol. Ninguém mantém essa regularidade como o Flamengo tem apresentado", disse Caio.
Caio Ribeiro - Reprodução/SporTV
Com a vitória no clássico do último domingo, o Flamengo abriu dez pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição, que acabou empatando em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Agora, o Rubro-Negro volta sua atenção para o duelo decisivo contra o Grêmio, na próxima quarta´feira, no Maracanã, que decidirá um dos finalistas da Libertadores. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gerson marcou o segundo do Fla e voou pra galera na arquibancada Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Caio Ribeiro Reprodução/SporTV

Comentários