Rio de Janeiro - 20/10/2019 - Gerson do Flamengo comemora seu gol durante partida contra a equipe do Fluminense no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia - Luciano Belford
Rio de Janeiro - 20/10/2019 - Gerson do Flamengo comemora seu gol durante partida contra a equipe do Fluminense no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O DiaLuciano Belford
Por Lance
Rio - O Seleção SporTV desta segunda-feira fez uma projeção da rodada em que o Flamengo pode conquistar matematicamente o título de campeão brasileiro de 2019. Para os jornalistas da bancada, a rodada em questão será a 34ª, quando o Rubro-Negro enfrentam o rival Vasco, em um clássico carioca.

"Se esse aproveitamento for mantido nos próximos 11 jogos que restam no Campeonato Brasileiro, o que vai acontecer no campeonato? O Flamengo seria campeão na 34ª rodada contra o Vasco. O Flamengo chegaria a 84 pontos e abriria 15 do Palmeiras, se esses aproveitamentos forem mantidos. É apenas uma projeção do que eles fizeram até aqui", afirmou o apresentador André Rizek.

A partida está marcada para o dia 23 de novembro. Caso o Rubro-Negro se classifique no confronto contra o Grêmio para a final da Libertadores, este jogo será adiado pois a final da competição continental acontecerá no mesmo dia, em Santiago, no Chile.

Petkovic deu uma opinião ainda mais otimista e afirmou que o Fla pode ser campeão uma rodada antes, na 33º, contra o Grêmio.

"Se a gente partir das últimas seis rodadas e cada um dos times mantiver a média dos últimos seis jogos, o Flamengo pode ser - se passar do Grêmio na semifinal da Libertadores- campeão brasileiro antes da final da Libertadores, em Santiago", disse o comentarista.
Você pode gostar
Comentários