Jair Bolsonaro diz que não estará em final de Mundial e aposta em Flamengo e Liverpool

Presidente do Brasil visitou estádio que será utilizado no torneio

Por O Dia

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro -
Catar - Em sua visita ao Catar, o presidente Jair Bolsonaro visitou um dos estádios que serão utilizados na Copa do Mundo. Frequentador de estádios no Brasil, ele afirmou que não estará presente na final do Mundial de Clubes, deste ano que será disputado no país, mas palpitou sobre os finalistas.
"Vim aqui também para conhecer o local da grande final entre Flamengo e Liverpool", disse em tom de brincadeira. "Se Deus quiser. Não estarei aqui, muito difícil. Mas estarei torcendo", acrescentou.

O Liverpool, da Inglaterra, já está classificado para o torneio. Já o Flamengo precisa vencer o River Plate, da Argentina, na final da Libertadores. O campeão da competição sul-americana e o da Liga dos Campeões entram diretamente na semifinal do Mundial de Clubes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários