Diego Alves afirma que Abel Braga evitou sua saída do Flamengo: 'Tenho carinho enorme'

Goleiro terminou a temporada passada em baixa

Por O Dia

Diego Alves
Diego Alves -
Rio - Diego Alves foi bastante elogiado na última partida, após garantir a vitória do Flamengo sobre o CSA. Ponto de equilíbrio da equipe de Jorge Jesus, o goleiro por muito pouco não mudou de clube no começo do ano. Em participação no programa "Bem, Amigos", do SporTV, ele afirmou que Abel Braga, ex-treinador do clube carioca, foi um dos responsáveis por sua permanência no elenco rubro-negro.
“Abel e Marcos Braz são pessoas muito responsáveis por eu estar aqui. Não é que eu estava pensando (em sair). A situação que se criou em cima da minha pessoa foi muito ruim, atingindo a mim em nível pessoal, com exposição de contratos. São coisas que sei de onde vinha. O Braz me ligou. Abel me ligou, e é um cara que tenho carinho enorme. É a pessoa que fez com que eu estivesse aqui e o Braz”, afirmou.
Diego Alves terminou o ano passado em baixa no Flamengo. Ele perdeu a posição de titular durante o trabalho de Dorival Junior, que comandou a equipe carioca no fim de 2019. Com a chegada de Abel Braga, o goleiro retomou a titularidade. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários