Jornal argentino aponta jogador do Flamengo como 'grande terror' para o River Plate

Equipes se enfrentam na final da Libertadores

Por O Dia

Arrascaeta
Arrascaeta -
Rio - A grande final da Libertadores entre Flamengo e River Plate é um dos grandes destaques nos jornais do Brasil e Argentina. A edição argentina do jornal "AS" traz em sua edição online, desta terça-feira, uma análise detalhada do ano de Arrascaeta, tratado como o "grande terror" para o River Plate para final em Santigo, no Chile, no dia 23 de novembro.
Um dos destaques do Rubro-Negro do ano, Arrascaeta foi comparado a Nacho Fernández, jogador que teria características semelhantes dentro de campo. Para o jornal argentino, o River precisará tomar bastante cuidado com o meia uruguaio.
Peça fundamental no elenco do Flamengo, Arrascaeta é o líder de assistências no Campeonato Brasileiro ao lado de Dudu, do Palmeiras. Além de ser um bom passador, o uruguaio está prestes a alcançar sua melhor fase no Brasil, quando fez 15 gols em 2018.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Arrascaeta Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Time do Flamengo Daniel Castelo Branco

Comentários