Aplicativo de viagem anuncia ônibus para torcida do Flamengo na final da Libertadores

Objetivo da ação é fazer o transporte dos torcedores para o duelo que vai acontecer no Chile

Por O Dia

Torcida do Flamengo
Torcida do Flamengo -
Rio - Aplicativo de viagens de ônibus e patrocinadora do Flamengo, a Buser tenta viabilizar o transporte de rubro-negros para a final da Copa Libertadores da América 2019. A decisão entre a equipe carioca e atual campeão da competição, River Plate, acontece no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro.

De acordo com a diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, além disso, a Buser prepara mais outras promoções para os flamenguistas.
"Seguimos negociando para a liberação dos ônibus que farão o transporte dos torcedores que desejam assistir à final e, claro, viajando com segurança, conforto, e na experiência que precisa ser totalmente legalizada, seguindo todas as normas. E para isso, estamos buscando parceiros 100% regulamentados para que possam atender esses torcedores que saem de diversos estados onde a Buser opera atualmente. Além disso, vamos ter promoção de ingressos nas nossas redes sociais", afirmou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários