Ídolo do River Plate rasga elogios ao técnico do Flamengo: 'Gosto de ver as suas equipes'

Ex-jogador lembrou da sua passagem pelo Benfica, quando foi comandado pelo técnico português

Por O Dia

Pablo Aimar
Pablo Aimar -
Rio - Um dos maiores ídolos da história do River Plate, Pablo Aimar falou sobre a expectativa para a final da Copa Libertadores 2019, entre Flamengo e a equipe argentina, no Estádio Nacional do Chile, no dia 23 de novembro. Vale lembrar que será a primeira decisão em jogo único da história da competição.
Comandado por Jorge Jesus durante a passagem pelo Benfica, conquistaram cinco títulos. Em declaração ao Globoesporte.com, o meia lembrou do período com o técnico português no velho continente.
"Admiro muito o Jorge Jesus. Aprendi muito com ele e gosto muito da maneira como ele trabalha, como treina e como prepara as suas equipes. Gosto muito de ver suas equipes”, afirmou Aimar.
Atualmente, o ex-jogador é o técnico da seleção argentina sub-17 e fez sua estreia no Mundial nesta última segunda-feira, quando empatou contra a Espanha por 0 a 0, válido pelo Grupo E.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários