Comentarista opina sobre Ibrahimovic: 'O Flamengo não precisa dele'

Atacante sueco tem contrato com clube norte-americano até o final do ano

Por O Dia

Ibrahimovic
Ibrahimovic -
Rio - Segundo o jornal italiano "La Gazetta dello Sport", o Flamengo seria um dos interessados para contar com o sueco Zlatan Ibrahimovic, para 2020, cujo contrato com o Los Angeles Galaxy vai até o fim deste ano. Mesmo sendo um jogador com muita história no futebol, há quem não defenda a chegada dele ao Flamengo. Um deles é o comentarista da Fox Sports, Leandro Quesada.
"Não precisa, o Flamengo está com um time redondo. Já achava que não precisava do Balotelli, e isso se confirmou. O empresário do Ibrahimovic é o mesmo do Balotelli? Tem coisa aí!", disse ao programa "Giro Fox".
Apesar dos rumores estarem voltados ao Brasil e para Itália, país em que o jogador defendeu a Inter de Milão e o Milan, Ibra postou, nesta terça-feira, um recado misterioso em suas redes sociais, se referindo a Espanha. Confira o vídeo: 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários