Técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus tem que pensar primeiro na semifinal do Mundial - Alexandre Vidal / Flamengo
Técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus tem que pensar primeiro na semifinal do MundialAlexandre Vidal / Flamengo
Por Venê Casagrande
Rio - Com a situação delicada em Santiago, os rumores que a Conmebol estuda tirar a decisão da Libertadores do Chile e transferir para um outro país sul-americano cresceram nos últimos dias. Porém, nos bastidores, o Flamengo está convicto que o jogo com o River Plate, marcado para o dia 23 de novembro, será na capital chilena. O clube recebeu resposta internamente e tem 100% de certeza que não terá alteração.
Como a reportagem do O Dia adiantou, o Flamengo, com o "ok" que o jogo será mantido em Santiago, enviou um funcionário do clube à cidade chilena para para visitar estruturas e alinhar procedimentos para a final da Libertadores. O hotel "Intercontinental" e o estádio Estádio San Carlos de Apoquindo, sede para treinamentos, serão os locais que o representante rubro-negra irá analisar. 
Publicidade
O Estádio Nacional, local da decisão, também será visitado pelo enviado do Flamengo. Esquema de segurança no aeroporto, deslocamentos, áreas reservadas no hotel para treinos e refeições serão alguns dos temas discutidos em Santiago. A tendência é que o profissional fique até sexta-feira na capital chilena.