Apesar de boatos de mudança de local, Flamengo trabalha convicto que a decisão da Libertadores será em Santiago

Clube já teve o "ok" nos bastidores que a partida contra o River Plate não terá alteração; funcionário rubro-negro está na capital chilena montando a logística da delegação

Por Venê Casagrande

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Com a situação delicada em Santiago, os rumores que a Conmebol estuda tirar a decisão da Libertadores do Chile e transferir para um outro país sul-americano cresceram nos últimos dias. Porém, nos bastidores, o Flamengo está convicto que o jogo com o River Plate, marcado para o dia 23 de novembro, será na capital chilena. O clube recebeu resposta internamente e tem 100% de certeza que não terá alteração.
Como a reportagem do O Dia adiantou, o Flamengo, com o "ok" que o jogo será mantido em Santiago, enviou um funcionário do clube à cidade chilena para para visitar estruturas e alinhar procedimentos para a final da Libertadores. O hotel "Intercontinental" e o estádio Estádio San Carlos de Apoquindo, sede para treinamentos, serão os locais que o representante rubro-negra irá analisar. 
O Estádio Nacional, local da decisão, também será visitado pelo enviado do Flamengo. Esquema de segurança no aeroporto, deslocamentos, áreas reservadas no hotel para treinos e refeições serão alguns dos temas discutidos em Santiago. A tendência é que o profissional fique até sexta-feira na capital chilena.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários