Filipe Luís - Alexandre Vidal / Flamengo
Filipe LuísAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Filipe Luís acertou com o Flamengo recusando ofertas de equipes da Europa. Além do carinho pelo clube carioca, o lateral-esquerdo já disse inúmeras vezes que o projeto do Rubro-negro o seduziu. O jogador detalhou, em entrevista ao "globoesporte.com", mais uma particularidade do acordo que fez com o a diretoria da equipe do Rio de Janeiro.
"Quando comecei a conversar com o Flamengo, nas negociações, uma coisa que me convenceu foi que o Flamengo me ofereceu justo isso, esse plano pós carreira. Eles disseram que teriam muito interesse de, quando eu parasse, me dar a oportunidade. Eu falei que eu tinha esse interesse de ser técnico, eles falaram que me davam oportunidade para começar, poder trabalhar aqui, então isso foi uma coisa que me deixou muito feliz de poder fechar esse contrato", afirmou.
Publicidade
Filipe Luís retornou ao futebol brasileiro no meio do ano, após 15 anos atuando no Velho Continente. Rapidamente, o jogador se tornou titular e peça fundamental no esquema tático de Jorge Jesus.