Flamengo não vencia o Athletico-PR em Curitiba, em jogos do Brasilerão, há 45 anos - Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo
Flamengo não vencia o Athletico-PR em Curitiba, em jogos do Brasilerão, há 45 anosGiuliano Gomes/Estadão Conteúdo
Por O Dia
Rio - Bruno Henrique vive um grande momento no Flamengo e, sem dúvidas, o melhor de sua carreira. Vice-artilheiro do clube em 2019, com 28 gols, o jogador é um dos principais destaques da equipe de Jorge Jesus. Após marcar três gols, na vitória por 4 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo, o atacante chegou a ser cotado como o melhor jogador brasileiro da atualidade.
No programa Troca de Passes, do canal "SporTV", o jornalista Carlos Eduardo Lino, exaltou as últimas atuações do camisa 27 Rubro-Negro. Para Lino, com Neymar fora dos campos, Bruno Henrique tomou o posto de melhor jogador brasileiro em atividade.
Publicidade
"Qual é o melhor jogador brasileiro em atividade, hoje? O melhor jogador do Brasileirão? Everton Ribeiro é o segundo… O Bruno Henrique é o melhor jogador brasileiro em atividade. Pense no mundo inteiro. Não tem ninguém jogando mais bola que ele. Não tem Neymar, não tem Gabriel Jesus, não tem ninguém hoje", comentou Lino.

"Ele não é melhor que o Neymar. O Neymar é o melhor jogador do Brasil, é o único craque que nós temos, mas não está jogando. Quem é, nesse momento, a melhor banda de todos os tempos da última semana? É o Bruno Henrique. Esse cara está jogando muito", concluiu o jornalista.
Bruno Henrique volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, no Nilton Santos. O jogador é conhecido por ser o "Rei dos Clássicos": são nove gols em 11 clássicos. A bola rola às 20h.