Bruno Henrique  - Daniel Castelo Branco
Bruno Henrique Daniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Vivendo o melhor momento na carreira, Bruno Henrique vem sendo unanimidade na imprensa esportiva de que é um dos melhores jogadores atuando no Brasil em 2019. Nesta quarta-feira, durante o debate sobre o time do Flamengo no programa Donos da Bola, o ex-técnico e atual comentarista, Renê Simões afirmou que o camisa 27 tem mais habilidade que Cristiano Ronaldo.
"Vou falar algo que vai causar muita controvérsia. Acho o Bruno Henrique com o estilo do Cristiano Ronaldo, com mais habilidade técnica, com mais samba no pé", afirmou Renê Simões. Em seguida, foi questionado pelos colegas, mas manteve a sua opinião.
Publicidade
"Aguardem. Acho o Bruno Henrique melhor que Cristiano Ronaldo tecnicamente, ele vai precisar de paixão e iniciativa. Se ele tiver, será melhor que Cristiano Ronaldo", concluiu Renê Simões.
O próximo compromisso do Flamengo acontece nesta quinta-feira, quando encara o Botafogo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, às 20h. Vale lembrar que Bruno Henrique fez a sua estreia pelo Rubro-Negro diante do Glorioso, quando marcou os dois gols da vitória.