Torcedores não poderão se hospedar no mesmo hotel que a delegação do Flamengo ficará em Lima - Alexandre Vidal/Flamengo
Torcedores não poderão se hospedar no mesmo hotel que a delegação do Flamengo ficará em LimaAlexandre Vidal/Flamengo
Por Venê Casagrande
Rio - O Flamengo está com a logística praticamente fechada para a final da Libertadores, contra o River Plate, no dia 23 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, às 17h (horário de Brasília). Nesta quarta-feira, o clube soube o hotel em que a delegação ficará hospedada na cidade. Trata-se da rede de hotelaria "Hyatt Centric", que fica a 13km de distância do palco da final.
A escolha do hotel que servirá de concentração para Flamengo e River Plate é feita pela Conmebol, entidade que organiza a competição. O detalhe é que o local que receberá a delegação rubro-negra será exclusivo para uso do estafe da equipe carioca. A reportagem entrou em contato com a recepção do local, e o funcionário confirmou a informação.
Publicidade
A ideia é garantir o total de privacidade para jogadores no hotel cinco estrelas, que conta com mais de 250 quartos e academia com aparelhos de primeira linha para que o Flamengo se prepare para a decisão na Libertadores.
A Conmebol, entretanto, ainda não definiu os locais que servirão de preparação para Flamengo e River Plate. Mas os clubes devem ser comunicados até sexta-feira da decisão para que a logística completa seja preparada pelos supervisores das equipes.
Publicidade
A única certeza é que o Flamengo chegará em Lima três dias antes da final - 20 de novembro -  e ficará até 24 de novembro.