Flamengo é o campeão da Libertadores - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Flamengo é o campeão da LibertadoresClever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Desempregado há um mês, o técnico Odair Hellmann participou do Fox Sports Rádio, na última sexta-feira. Durante o programa, o ex-técnico do Internacional afirmou que, na sua opinião, Éverton Ribeiro é o melhor jogador do Brasil atualmente.
“É o melhor do Brasil. Ele alinha qualidade técnica, habilidade, velocidade nas suas ações, precisão da tomada de decisões, intensidade com e sem bola. É participativo e está com muita confiança”, afirmou o treinador.
Publicidade
Odair também lembrou do confronto contra o Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, o camisa 7 foi fundamental para a classificação rubro-negra.
“Ele fez um lance impressionante no primeiro gol no Maracanã contra a gente. Num contra-ataque, ele já domina e visualiza o Bruno Henrique passando na frente do Cuesta. Ele percebe que o passe de ‘chapa’ não seria capaz de alcançar o Bruno e dá com o peito do pé. Tudo isso ele faz em um, dois segundos. É muito rápido. Isso tudo, pra mim define esse momento que ele está vivendo”, finalizou.