Gabigol, artilheiro do Brasileiro e da Libertadores da América - Reginaldo Pimenta
Gabigol, artilheiro do Brasileiro e da Libertadores da AméricaReginaldo Pimenta
Por Lance
Rio - Rio - Uma imagem inusitada foi tão - ou mais - falada do que a vitória do Flamengo sobre o Bahia no Maracanã por 3 a 1 na noite de domingo. Ao comemorar o gol que fechou a vitória e abriu 10 pontos de vantagem para o Rubro-Negro na liderança do Brasileirão, Gabriel Barbosa, o Gabigol, correu em direção do repórter Régis Rösing, da TV Globo, e deu um beijo em sua careca.

Surpreso com a atitude do jogador, Régis comentou o gesto no programa Troca de Passes, do SporTV.

"Só tenho a agradecer, não esperava... Acho que esse gesto do Gabigol é de carinho, pureza", afirmou o jornalista, que concluiu.

"Um beijinho na testa tem carinho, respeito, tem afeto, ternura, consideração... O significado é um só. O Gabigol ali ele não tinha obrigação nenhuma. Quem sou eu, ali? Sou um nos mais de 65 mil. Ele foi simplesmente simples por dar valor ao próximo. Então o gesto do Gabigol era um gesto que eu gostaria de ver todo mundo fazendo".

O atacante do Flamengo falou ao fim do jogo que realizou um sonho ao ter um gol 'profetizado' pelo repórter da Globo e compartilhou o momento em seu Instagram, agradecendo o 'profeta favorito' pelo carinho. Régis compartilhou a mensagem do jogador e também agradeceu.