Flamengo teria oferecido renovação de contrato por dois a Jorge Jesus

Treinador ainda não respondeu se aceita ou não a proposta

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - A temporada ainda não terminou, mas o Flamengo já se mexe para garantir a permanência de Jorge Jesus em 2020. Segundo o jornal "A Bola", de Portugal, o clube carioca ofereceu uma renovação de dois anos ao português, que ainda avalia se aceitará ou não.
O vínculo atual do treinador vai até maio de 2020. No entanto, existe uma cláusula que o permite deixar o clube em dezembro sem custos. Na proposta de renovação do Flamengo, Jesus passaria a ganhar 6 milhões de euros, o que daria um salário mensal de aproximadamente R$ 2,2 mi por mês.
Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus tem encantado a torcida por conta do bom futebol praticado por seu time. O desempenho fez o clube disparar na liderança do Brasileirão e se garantir na final da Libertadores após 38 anos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários