Conmebol define árbitro da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Partida acontecerá no próximo dia 23, em Lima

Por O Dia

Roberto Tobar
Roberto Tobar -
Rio - A Conmebol definiu na manhã desta terça-feira a equipe de arbitragem que comandará a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23, em Lima, no Peru. Quem apitará a decisão é o chileno Roberto Tobar, que foi o árbitro da final da última Copa América, no Maracanã. Ele será auxiliado por Christian Schiemann e por Claudio Rios, também do Chile.
Já o VAR, contará com quatro nacionalidades diferentes em seu comando. O peruano Diego Haro será o árbitro de vídeo principal, com o auxilio do chileno Piero Maza, do colombiano Alexander Guzaman e do uruguaio Esteban Ostojich.
Roberto Tobar já comandou dois jogos do Flamengo nesta Libertadores. O emkpate em 0 a 0 com o Peñarol, no Maracanã, pela fase de grupos, e a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, também no Rio, pelas quartas de final.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários