Flamengo só com Jesus estaria no G-4 do Brasileiro com nove rodadas a menos

Mister assumiu o Rubro-Negro oito pontos atrás do Palmeiras

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Com números espetaculares à frente do Flamengo, Jorge Jesus assumiu o Rubro-Negro oito pontos atrás do então líder do Brasileiro, Palmeiras. Atualmente, o Mais Querido está na liderança isolada do campeonato, com dez de vantagem sobre o Alviverde. A sequência do português é tão positiva, que mesmo sem os pontos dos antecessores, estaria no G-4 da competição.
Líder com 77 pontos, o Flamengo estaria na quarta posição se contasse apenas as partidas com o técnico português. São 60 pontos conquistados desde a estreia contra o Goiás, no dia 14 de julho, até a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, no último domingo.
Virtualmente, estaria à frente de Grêmio, atual quarto colocado, com 56 pontos, e do São Paulo, com 52,  na tabela do Campeonato Brasileiro. Em relação aos clubes do Rio de Janeiro, o Flamengo estaria à frente de rivais como Vasco, Botafogo e Fluminense.
Antes de Jorge Jesus, o Flamengo foi comandado por Abel Braga e Marcelo Salles durante as primeiras nove rodadas. Vale lembrar que duas das três derrotas do Rubro-Negro na competição aconteceram neste período. Sob comando de Jorge Jesus, a equipe só foi derrotada para o Bahia, na 13ª rodada do Brasileiro.
Como ficaria o G6 do Brasileiro:
1º - Flamengo - 77 pontos.

2º - Palmeiras - 67 pontos.

3º - Santos - 64 pontos.

4º - Jorge Jesus - 60 pontos.

5º - Grêmio - 56 pontos.

6º - São Paulo - 52 pontos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários