Zico encontra Jorge Jesus, Gabigol e leva torcida do Flamengo ao delírio na Internet

Maior ídolo da história do clube marcou presença no Ninho do Urubu

Por O Dia

Zico ao lado de Jorge Jesus
Zico ao lado de Jorge Jesus -
Rio - Maior ídolo da história do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra marcou presença no Ninho do Urubu para fazer uma visita especial ao elenco rubro-negro. O encontro do Galinho com o técnico Jorge Jesus e com o atacante Gabigol causou euforia dos torcedores nas redes sociais.
A equipe comandada por Jorge Jesus e que tem Gabigol como artilheiro está bem perto de conquistar o sétimo título brasileiro do Flamengo e recolocou o clube carioca em uma decisão da Libertadores, algo que não acontecia desde 1981, quando Zico liderou a história equipe do Flamengo que conquistou a taça sul-americana e o Mundial naquele ano.
Zico é considerado o maior jogador da história do Flamengo. Além da Libertadores e do Mundial, ele foi campeão brasileiro pelo clube carioca em quatro oportunidades.
"Jesus perguntando para Zico se ele tá bom pra jogar amanhã é demais",  "Jorge Jesus e Zico que foto pesada!!!!", "O Zico abraça o Jorge Jesus como o faz toda a Nação. Que imagem", foram alguns dos comentários. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Zico ao lado de Jorge Jesus Alexandre Vidal/Flamengo
Zico ao lago de Gabigol Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários