Flamengo colhe grande fase de Arrascaeta e lesões fazem com que clube economize quase R$ 6 milhões

Jogador não irá cumprir meta de minutos que obrigaria o Rubro-negro desembolsasse verba extra

Por O Dia

Arrascaeta
Arrascaeta -
Rio - Vivendo a sua melhor temporada no futebol brasileiro, Arrascaeta teve nas lesões o seu ponto negativo em 2019. Porém, até os males tiveram um aspecto positivo, ao menos para o Flamengo. Por não ter cumprido a meta de minutos estabelecida na sua transferência para o clube carioca, o Rubro-negro irá economizar quase R$ 6 milhões.
Em 2019, o uruguaio marcou 15 gols e foi responsável por 13 assistências do Flamengo. Em sua transferência, caso o jogador atuasse em 4 mil minutos nesta temporada, o clube carioca seria obrigado a comprar novo percentual ao Defensor, do Uruguai.
Mesmo que Arrascaeta entre em campo em nove partidas nesta temporada, número máximo que o Flamengo ainda poderá jogar, caso conquiste a Libertadores e vá para a final do Mundial, ainda assim, o uruguaio não irá cumprir a meta que obrigaria o Flamengo a desembolsar tais valores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários