Boa relação de presidente com Jesus seria a aposta do Flamengo para manter o treinador

Rubro-negro estaria esperançoso sobre permanência do português

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - A permanência de Jorge Jesus no comando do Flamengo ainda não é certa, mas o clube carioca estaria otimista em relação a situação do português. De acordo com o portal "UOL", a aposta do Rubro-negro seria na boa relação do treinador com o presidente Rodolfo Landim.
Jorge Jesus tem contrato com o clube carioca até o meio do ano que vem, mas ele irá se sentar com a cúpula do Rubro-negro no fim da temporada para debater a sua permanência. A relação de Jesus e Rodolfo Landim é muito boa. Não é raro ver o treinador jantar com o mandatário e outros membros da alta cúpula na casa de uma das partes em algumas ocasiões.

A permanência de Jorge Jesus é considerada prioridade no Flamengo, assim como Gabigol. O Rubro-negro já teria um acordo com a Inter de Milão, só faltando acertar os detalhes do contrato e do salário com o atacante.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários