Caso perca Jorge Jesus, Flamengo deve procurar outro treinador estrangeiro

Sucesso do português deve mudar filosofia rubro-negra

Por O Dia

Flamengo de Jorge Jesus
Flamengo de Jorge Jesus -
Rio - Ainda com futuro incerto no Flamengo, Jorge Jesus mesmo que não fique já terá feito a diferença na filosofia do clube. De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o Rubro-negro deverá procurar um treinador estrangeiro, caso o português não continue.
O comentarista da ESPN Brasil não é o primeiro a falar que o Flamengo já teria formulado um "plano B", caso o português não permaneça no ano que vem. O apresentador do SporTV, André Rizek, afirmou que o ex-jogador e atual comentarista da Globo, Caio Ribeiro, já teria o nome do técnico, que o clube carioca pode buscar, caso Jesus não continue.
O treinador português tem contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem. Porém, há um acordo entre as partes, que caso, o clube ou o treinador desejem rever o vínculo no fim deste ano isso pode ser feito. O Flamengo já manifestou que deseja a renovação do contrato até o fim de 2020. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários