Responsável pelo VAR na final da Libertadores, Diego Haro elogiou River Plate e irritou torcedores do Flamengo - Divulgação
Responsável pelo VAR na final da Libertadores, Diego Haro elogiou River Plate e irritou torcedores do FlamengoDivulgação
Por O Dia
Rio - Responsável por comandar o VAR na final da Libertadores, o árbitro peruano Diego Haro, concedeu uma entrevista ao diário argentino Olé e elogiou a equipe comandada por Marcelo Gallardo. A decisão da competição mais importante do continente acontece no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru.
"O River gerou uma revolução futebolística na América do Sul nos últimos cinco anos. Tem um jogo dinâmico e conseguiu títulos em pouco tempo. O Flamengo, por sua vez, acabou de encontrar uma filosofia", disse Diego Haro.
Publicidade
Em entrevista ao Blog do Bolívia, do UOL Esporte, o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho reprovou a declaração do árbitro peruano. "Bolívia, se eu fosse o Seneme (Presidente da Comissão de Arbitragem da Conmebol), substituiria esse bocudo hoje mesmo! Ele precisa ser discreto, sentar lá, ganhar seus 3 mil dólares, entrar mudo e sair calado", afirmou Arnaldo.