Podolski admira o Flamengo - Reprodução
Podolski admira o FlamengoReprodução
Por Lance
Rio - O atacante alemão Lukas Podolski, do Vissel Kobe (JAP), compartilhou, na manhã deste sábado, seu apoio ao Flamengo na final da Libertadores, contra o River Plate, às 17h. Lukas postou uma foto com o uniforme do clube e afirmou ser um dia importante aos torcedores do Mais Querido. Ele também reforçou sua relação com o clube carioca.
"Hoje é um grande dia para a nossa Nação Mengão! Eu estarei torcendo desde Japão com os meus cores Rubro-Negro! Vamos com tudo ! FORÇA FLAMENGO!", disse ele, em postagem no Twitter. O atacante chegou a ser especulado no clube cair
Publicidade
Podolski, atualmente com 34 anos, esteve na campanha do quarto campeonato Mundial da Alemanha, na Copa do Mundo em 2014, realizada no Brasil. A equipe alemã, que chegou a se hospedar na Bahia, recebeu muito carinho dos brasileiros e foi rápido o contato dos rubro-negros com o jogador alemão. Além disso, a segunda camisa da equipe campeã era rubro-negra, em alusão ao parceiro de patrocínio Flamengo.

Flamengo e River Plate fazem, em Lima, no Peru, a decisão única da Copa Libertadores 2019. O Estádio Monumental "U" receberá os cerca de 18 mil brasileiros que foram ao país acompanhar a final e este pode ser o segundo título da competição para os cariocas e o quinto troféu dos argentinos.