Wendel no Sporting-POR - Divulgação
Wendel no Sporting-PORDivulgação
Por O Dia
Rio - Depois de um 2019 espetacular, com a conquista da Libertadores e do Brasileirão e a chance de faturar o Mundial, o Flamengo começa a planejar seus passos para 2020. Segundo o site "Globo Esporte", o clube fez contato para contratar o volante Wendel, ex-Fluminense e que atualmente está no Sporting-POR. As tratativas foram confirmadas por Cláudio Moisés dos Santos, tio e empresário do jogador.
"Não temos um prazo, mas queremos definir essa situação logo no início da janela europeia, para o Wendel ficar tranquilo. Saindo ou ficando no Sporting, seu objetivo e foco total está em manter o desempenho e disputar as Olimpíadas do meio do ano que vem. Existe a admiração do jogador pelo Flamengo e pelo jeito de jogar do Jorge Jesus. Wendel hoje é um atleta que está na Seleção Olímpica e tem grandes ambições na carreira", afirmou.
Publicidade
Wendel e Jesus trabalharam juntos no Sporting em 2018, quando o volante chegou ao clube português. Eles chegaram, inclusive, a trocar mensagens quando o treinador assumiu o Flamengo.