Marcos Braz ao lado de Diego - Reprodução
Marcos Braz ao lado de DiegoReprodução
Por O Dia
Rio - Em sua conta do perfil do Instagram, Diego relembrou um feito marcante da sua vida, que aconteceu em Lima. Em 2004, o jogador deu passe para o gol decisivo de Adriano, no fim da partida, que levou a Seleção para a disputa de pênaltis na Copa América. Na ocasião, a equipe verde e amarela conquistou o título. Ele comparou o lance ao passe para o gol de Gabigo contra o River Plate, na mesma cidade peruana.
Publicidade
"Mesmo país, mesma cidade, contra os mesmos argentinos e graças a Deus, o mesmo fim. A Gloria! Em 2004 a seleção de verde e amarelo. Já em 2019 com a seleção de vermelho e preto. Dois lançamentos nos acréscimos do segundo tempo, ambos encontraram os caras certos, dois ídolos que sabem fazer gols como poucos o primeiro Adriano e o segundo nosso artilheiro Gabigol. Campeões da copa América em 2004 e campeões da Libertadores da América em 2019", afirmou.
Diego começou a partida no banco e entrou no segundo tempo, quando o Flamengo perdia por 1 a 0. Ele teve boa atuação na virada, conseguida pela equipe de Jorge Jesus no fim da final da Libertadores.