Marcos Braz ao lado de Diego - Reprodução
Marcos Braz ao lado de DiegoReprodução
Por O Dia
Rio - Pilares na conquista da Libertadores e do Brasileiro, Jorge Jesus e Gabigol ainda não estão garantidos no Flamengo nesta temporada. O vice de futebol, Marcos Braz, falou sobre a busca pela renovação do atacante e do treinador. Ele afirmou que as situação não são similares.
"São situações totalmente diferentes. Um tem contrato até o final de maio (Jesus). Temos uma janela onde podemos mandá-lo embora ou ele pedir para ir embora. Com certeza, o Flamengo não fará isso. O Gabriel é diferente porque se encerra dia 31 de dezembro. É diferente. Até pela relação que temos com o Jesus, tudo será conduzido de uma maneira tranquila e saudável. Ele vai fazer da maneira que achar que deve", afirmou em entrevista ao site "globoesporte.com".
Publicidade
No entanto, apesar da conversa para manter Gabigol ainda estar distante de um acerto, o dirigente disse que acredita que o Flamengo poderá conseguir a sua permanência no Rio de Janeiro.
"Se tem uma pessoa que brigou para ele estar aqui, fui eu. Claro que tive todo apoio do presidente, de outras pessoas, mas sempre acreditei no futebol e nas características dele. Acho que era o que o Flamengo precisava. Estou muito tranquilo e feliz com o Gabriel e os gols dele. Tudo será resolvido na hora certa", disse.