O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro - Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila BelmiroFernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - A declaração de Jorge Jesus de que os torcedores do Flamengo deixariam de cantar os feitos de 1981, após as conquistas de 2019 não agradaram Mauro Cezar Pereira. Na opinião do comentarista, o treinador foi infeliz na sua declaração.
"Jorge Jesus não foi muito feliz em sua coletiva de hoje. Disse que a torcida do Flamengo não vai cantar mais 1981. Errado, a torcida do Flamengo jamais deixará de reverenciar seus heróis da primeira Libertadores, e isso não a impede de fazer o mesmo com o time atual", afirmou.
Publicidade
Em 1981, o Flamengo levantou o Carioca, a Libertadores e o Mundial. Na atual temporada, o Rubro-negro levantou o Carioca, o Brasileiro, a Libertadores e irá disputar no próximo mês o Mundial de Clubes.