Rio - Último brasileiro a conquistar a Bola de Ouro, Kaká foi mais um a se render ao grande momento do Flamengo, líder do Brasileiro e finalista da Libertadores. Em entrevista ao programa "Aqui com Benja!", do canal "Fox Sports", o ex-jogador fez questão de elogiar o futebol apresentado pela equipe de Jorge Jesus.
"É um dos times que eu mais gosto de ver jogar. O jogo é muito divertido, os meninos estão muito bem", disse Kaká, que foi além, destacando um nome do time rubro-negro: Bruno Henrique.
"Ele é uma surpresa muito agradável também. A passada larga dele", disparou.
Ao ser questionado sobre o camisa 27 do Flamengo ser atualmente o melhor jogador do Brasil, Kaká fez a comparação com um outro nome, antes de apontar sua opinião.
"Eu gosto muito do Everton (Cebolinha), diria que são os dois. Acho que eu votaria no Bruno em primeiro e no Everton em segundo, e aí é questão de resultado, porque como qualidade de jogador, acho que estão iguais", completou. Bruno Henrique vem brilhando com a camisa do FlamengoAFPKaká também destacou o trabalho realizado por Jorge Jesus.
"O esquema eu acho (europeu). Quando acabou o jogo com o Grêmio, eu desci e fui lá. Falei com o Juan, Diego, Diego Alves e Filipe Luís. A curiosidade era essa: 'o que ele passa nos treinos?'. Eles foram contando. Pede marcação em cima, não ter medo a linha de defesa, se lançarem, corre. Diminui, marca em cima, tenha intensidade, me falaram um pouco do dia a dia com o Jesus. Está muito legal de ver o Flamengo jogar. Acho que é um presente para o futebol brasileiro", finalizou.
fotogaleria
Kaká falou sobre a seleção brasileiraReprodução da internet
Bruno Henrique of Brazil's Flamengo, celebrates after scoring against Gremio during their Copa Libertadores football match at the Arena do Gremio stadium in Porto Alegre, Brazil, on October 2, 2019. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP)
CaptionAFP
Comentários