Flamengo tenta reverter vantagem contra o Palmeiras para ficar com o título do Brasileiro Sub-20

Equipe paulista venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Pacaembu

Por Lance

Flamengo tenta reverter vantagem contra o Palmeiras para ficar com título do Campeonato Brasileiro Sub-20
Flamengo tenta reverter vantagem contra o Palmeiras para ficar com título do Campeonato Brasileiro Sub-20 -
Rio - Depois de conquistar os Campeonatos Brasileiros com o time principal e na categoria sub-17, o Flamengo vai em busca de mais um título nacional. Dessa vez, do Sub-20. Mas, para isso, o time rubro-negro tem uma missão difícil, neste domingo, às 14h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Depois de perder para o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo, no Pacaembu, o Fla precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Mas essa situação não assusta os garotos do Ninho do Urubu. O goleiro Hugo Souza, titular do Flamengo neste domingo, esbanjou confiança na conquista de mais este título.

"Não é difícil reverter porque a gente sabe da qualidade do nosso time e temos certeza que vamos sair daqui campeões. Sabemos muito bem do que a gente é capaz de fazer, de conquistar e dessa vez não vai ser diferente. Todo mundo vai entrar em campo sabendo o que tem que fazer para sair daqui com o título", disse Hugo ao LANCE!

Ainda que tenha mostrado confiança na vitória, o goleiro também falou sobre o que time precisa fazer para sair com um resultado melhor do que no primeiro jogo, vencido pelo Palmeiras com gol de Gabriel Silva logo aos cinco minutos de partida.

"O que a gente tem que fazer é minimizar os erros, acertar o que a gente errou no primeiro jogo pra gente sair com a vitória. Vai ser importante nós estarmos unidos desde o início, vamos ter que correr atrás do resultado".
 
Caso o time sub-20 seja campeão, o Flamengo só não terá ficado com o título do Aspirantes, disputado por jogadores até 23 anos, entre os Campeonatos Brasileiros masculinos desta temporada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários