À lá Gabigol, jogador marca gol no River e imita comemoração do atacante do Flamengo

Apesar do gol e da provocação, os Millonarios venceram a partida

Por Lance

Luis Leal autor do gol
Luis Leal autor do gol -
Rio - Certamente a comemoração do atacante Gabigol, do Flamengo, já é algo amplamente conhecido no Brasil e ganhou olhares extra-nacionais depois dos dois tentos na final da Libertadores contra o River Plate no último dia 23 de novembro.
Uma clara demonstração dessa "fama" adquirida também em solo argentino foi a "imitação" da pose mostrando os músculos que foi feita pelo atacante Luis Leal, do Newell’s Old Boys. Ao marcar o segundo gol do time rosarino sobre os Millonarios, ele foi em direção a torcida levantando os dois braços em uma clara provocação ao time de Buenos Aires.

Todavia, dentro do jogo, a lembrança não ficou tão amarga para o River em função do importante placar de 3 a 2 favorável aos comandados de Marcelo Gallardo. Resultado esse que, com o empate dos ponteiros Boca Juniors e Argentinos Juniors no confronto direto, serviu para aproximar o River das primeiras colocações na tabela da Superliga Argentina.

Agora, o time é o terceiro colocado com 27 unidades, duas a menos que o Xeneize e o Bicho.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários