01/12/2019 - AGÊNCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - Duelo entre Palmeiras e Flamengo neste domingo (1), no Allianz Parque em São Paulo - SP, pela 36ª Rodada do Brasileirão não vale nada em termos de tabela. O time carioca já é campeão, e o paulista pode, no máximo, resumir a vice liderança.Foto: Fepesil/Parceiro/Agência O Dia
      Local - Fepesil/Parceiro/Agência O Dia
01/12/2019 - AGÊNCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - Duelo entre Palmeiras e Flamengo neste domingo (1), no Allianz Parque em São Paulo - SP, pela 36ª Rodada do Brasileirão não vale nada em termos de tabela. O time carioca já é campeão, e o paulista pode, no máximo, resumir a vice liderança.Foto: Fepesil/Parceiro/Agência O Dia LocalFepesil/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O comentarista Paulo Vinícius Coelho, comentou sobre a qualidade do futebol apresentado pelo Flamengo nesta temporada. No último domingo, durante o programa "A Última Palavra", da "Fox Sports", PVC afirmou que o clube carioca está jogando mais que Barcelona e Real Madrid.
"Em muitos momentos, o Flamengo está jogando mais que o Barcelona e o Real Madrid. Só não está jogando mais que o Liverpool e o Manchester City", declarou.
Publicidade
O Flamengo venceu o Palmeiras, por 3 a 1, no Allianz Parque, e impôs a pior derrota do clube alviverde em seu novo estádio. Com a vitória, o clube que já é campeão antecipado, chegou a 87 pontos, seis acima do antigo recorde da competição.