Jornal português noticia retorno de Muralha ao Flamengo: 'Reforço para Jorge Jesus'

Goleiro volta de empréstimo ao Coritiba

Por O Dia

Alex Muralha defendeu Diego
Alex Muralha defendeu Diego -
Rio - O retorno de empréstimo de Alex Muralha para o Flamengo foi notícia na imprensa portuguesa. O jornal "A Bola" disse que o goleiro volta ao clube carioca e é o primeiro reforço do Jorge Jesus para a temporada do ano que vem.
"Alex Muralha é o novo reforço de Jorge Jesus para 2020, após ter sido emprestado ao Coritiba e ao clube japonês Albirex Niigata nas duas últimas temporadas, segundo avançou esta segunda-feira a Confederação Brasileira de Futebol através do Boletim Informativo Diário", escreveu a publicação.
Emprestado ao Coritiba nesta temporada, Muralha foi um dos destaques do acesso do Coxa. Apesar disso, o goleiro não deve permanecer no Rubro-negro para a próxima temporada. O jogador viveu momentos muito ruins com a camisa do Flamengo no ano de 2017.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários