Bandeira de Mello revela sondagem antiga do Flamengo por Jesus e admite: 'Não tínhamos dinheiro'

Ex-presidente viajou para Portugal para conhecer o treinador

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Campeão do Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, Jorge Jesus já estava no radar do clube carioca há alguns anos. Em entrevista à Fox Sports, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello revelou que conheceu o português logo no começo do seu mandato, porém, naquela altura a equipe carioca, ainda se reestruturava financeiramente e não tinha condições financeiras de realizar a operação para trazer o técnico.
"Eu o conheci em 2014, fui a Portugal naquela ocasião. No entanto, era um nome sem condições para a nossa realidade na época. O Flamengo ainda não tinha dinheiro para trazê-lo. Ele está fazendo um trabalho revolucionário no futebol brasileiro", afirmou o ex-presidente.
Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo de 2013 a 2018. Na sua gestão, o clube carioca reequilibrou as contas e se tornou uma potência no futebol brasileiro. Porém, dentro de campo, os resultados acabaram não sendo o esperado pelos torcedores. O principal título conquistado por ele foi a Copa do Brasil de 2013.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários