Clube francês deve fazer proposta 'astronômica' por destaque do Flamengo

Jogador foi peça fundamental do Rubro-Negro na temporada

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O Flamengo corre o risco de perder um de seus principais jogadores para a próxima temporada. Segundo o repórter Eric Faria, da TV Globo, o Nice, da França, deve fazer em breve uma proposta pelo meia Gerson.
Gerson - Daniel Castelo Branco
De acordo com o jornalista, a oferta será na casa dos 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 114,5 milhões). O valor é mais que o dobro desembolsado pelo Flamengo para contratar o atleta junto à Roma.
No entanto, em entrevista recente à TV Globo, Marcão, pai de Gerson, descartou uma saída do filho para a Europa.
“Dinheiro nenhum traz a felicidade que estou vendo no meu filho. Ele está feliz, jogando no time que ama. Minha neta está feliz, meu filho está feliz, eu estou feliz. Então, esquece (a chance de sair). Eu tenho 4 anos e meio de contrato, só cumpri 5 meses”, declarou.
Gerson é titular absoluto da equipe de Jorge Jesus. Desde que chegou, tomou conta do meio-campo do Flamengo e é apontado por muitos como peça-chave nos títulos do Brasileirão e da Libertadores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Gerson Daniel Castelo Branco

Comentários