Bruno Henrique  - Daniel Castelo Branco
Bruno Henrique Daniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Eleito melhor ponta do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique sentiu dores na coxa direita e foi substituído na partida contra o Santos, no último domingo. No entanto, durante o evento Bola de Prata, nesta segunda-feira o camisa 27 do Flamengo garantiu que não corre risco de ficar fora do Mundial de Clubes.
"Foi só um desgaste mesmo. Um monte de torcedor me mandou mensagem, o pessoal perguntou "O que houve com o Bruno Henrique?". Mas foi só precaução mesmo. O que o pessoal do departamento médico tinha programado foi o que aconteceu no jogo. Dependendo de como fosse o jogo, eu jogaria meio tempo para me sentir bem fisicamente, voltar à forma física e dar continuidade. Me senti superbem, não senti nada. O pessoal me viu saindo com gelo e ficou preocupado (risos). A máquina já está um pouquinho velha, mas tem que fazer toda a recuperação. Não preocupa, não. Bruno Henrique com certeza vai estar 100% no Mundial", afirmou ele em entrevista à "ESPN".
Publicidade
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 17 de dezembro, quando enfrenta o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. Caso avance, o Rubro-Negro disputa a grande final no dia 21 de dezembro.
"Nós vamos trabalhar para poder chegar bem. É um campeonato de tamanha grandeza, a gente vai fazer o que vem fazendo e o que fez no Brasileiro e na Libertadores. Vamos com muita humildade e respeito mostrar o nosso futebol", concluiu.