Flamengo de Gabigol é o atual campeão brasileiro - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Flamengo de Gabigol é o atual campeão brasileiroDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por Lance
Rio - Após a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro 2019, as atenções já estão voltadas para próxima temporada. Gabigol, artilheiro e herói do Flamengo no ano, conversou com Caio Ribeiro, durante o programa 'Bem Amigos', e recebeu um conselho do ex-jogador e atual comentarista sobre seu futuro.

"Pensa com carinho. Se for para sair, vá pra um grande clube na Europa, um clube que respeite as suas características. Se não for para isso, fica. A gente precisa de ídolos e você é um ídolo de todos, principalmente de crianças", disse Caio Ribeiro, que ouviu de Gabigol uma resposta animadora para os torcedores do Flamengo.

"Obviamente que eu escuto todos, principalmente os mais velhos, como diz o meu pai. Com certeza eu vou pensar em tudo que tá acontecendo na minha vida. Eu to muito feliz. Meu maior sonho é disputar uma Copa do Mundo pela Seleção, jogar com frequência. Pode ter certeza que isso vai pesar muito na minha decisão. Todo mundo sabe que eu tô muito feliz aqui, me sinto carioca já e flamenguista. Mas como todo mundo sabe, temos um Mundial e a decisão fica pra depois", finalizou Gabigol.
Você pode gostar
Comentários