Comentarista aconselha Gabigol a permanecer no Flamengo: 'Precisamos de ídolos'

Jogador ainda não definiu seu destino na próxima temporada

Por Lance

Flamengo fez festa no Maracanã
Flamengo fez festa no Maracanã -
Rio - Após a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro 2019, as atenções já estão voltadas para próxima temporada. Gabigol, artilheiro e herói do Flamengo no ano, conversou com Caio Ribeiro, durante o programa 'Bem Amigos', e recebeu um conselho do ex-jogador e atual comentarista sobre seu futuro.

"Pensa com carinho. Se for para sair, vá pra um grande clube na Europa, um clube que respeite as suas características. Se não for para isso, fica. A gente precisa de ídolos e você é um ídolo de todos, principalmente de crianças", disse Caio Ribeiro, que ouviu de Gabigol uma resposta animadora para os torcedores do Flamengo.

"Obviamente que eu escuto todos, principalmente os mais velhos, como diz o meu pai. Com certeza eu vou pensar em tudo que tá acontecendo na minha vida. Eu to muito feliz. Meu maior sonho é disputar uma Copa do Mundo pela Seleção, jogar com frequência. Pode ter certeza que isso vai pesar muito na minha decisão. Todo mundo sabe que eu tô muito feliz aqui, me sinto carioca já e flamenguista. Mas como todo mundo sabe, temos um Mundial e a decisão fica pra depois", finalizou Gabigol.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários