Monitorado pelo Flamengo, jovem do Náutico já tem preço estipulado pelo clube

Jogador de 18 anos foi uma das peças fundamentais para o título da Série C

Por O Dia

Atacante Thiago
Atacante Thiago -
Rio - O atacante Thiago vive um ótimo momento no Náutico. Titular da equipe, o atleta, de 18 anos, marcou oito gols em 38 partidas na temporada. Peça fundamental do Timbu, o jogador chamou a atenção de grandes clubes, como o Flamengo. O Rubro-negro estaria monitorando o atacante e teria iniciado conversas para contratá-lo por empréstimo. No entanto, o clube nordestino só liberaria Thiago através da compra dos seus direitos econômicos. As informações são do "Globoesporte.com".
"Para sair do Náutico, Thiago não pode sair por menos de três milhões de Euros. Se qualquer clube quiser contratar Thiago terá que fazer uma proposta de compra. Não vamos emprestar para ninguém", disse o presidente alvirrubro, Edno Melo.
Caso o jogador seja transferido, a ideia do Náutico é que mantenha alguma parte dos direitos do atleta. "Nossa política é deixar sempre um percentual com o Náutico, para que gestões futuras usufruam disso. A ideia é ficar com 20, 30% de Thiago. Se ele estoura num clube do eixo Rio-São Paulo, teremos 20,30% de um jogador que valeria, sei lá, R$50, 60 milhões", explica Edno.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários